Fonte: OpenWeather

    Ocorrência


    Rocam acaba com festa regada a drogas no Crespo e prende traficante

    Pessoas armadas participavam do bailinho em comemoração a ação criminosa de uma facção

    O suspeito estava armado e chefiando a venda de entorpecentes na festa | Foto: Lucas Vasconcelos

    Manaus - Um homem, identificado apenas como “Saimon”, foi preso na madrugada deste sábado (23), na rua da Paz, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. O suspeito estava sendo procurado por tráfico de drogas e estava no meio de uma festa regada a bebidas, drogas e armas.

    Após receberem denúncia anônima que estava sendo realizada a festa com pessoas armadas, os policiais do 2º Batalhão de Choque da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram ao local e realizaram a prisão de Saimon

    Segundo o tenente M. Fernandes, o suspeito estava armado e chefiando a venda de entorpecentes na festa. Saimon confessou ser o organizador do baile e também disse que estava a frente da venda de drogas.

    O tenente ainda ressalta que não foram divulgadas mais informações a respeito do criminoso, pois estão sendo realizadas investigações sobre a atuação de facções criminosas no local.

    Com o traficante, ainda foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, contendo um carregador e 11 munições do mesmo calibre; cinco munições calibre .40; 6,5 kg de oxi; cinco porções médias de cocaína; 25 porções pequenas de cocaína; três porções médias de oxi; 14 porções pequenas de maconha; R$ 934 em espécie e uma balança de precisão.

    O traficante foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).