Fonte: OpenWeather

    Crime


    Vídeo mostra ladrão roubando estudante na zona Norte de Manaus

    O assaltante também roubou uma motocicleta para efetuar crimes pela redondeza

    Adolescente entrega seus pertences temendo a própria vida | Foto: Reprodução

    Manaus - Um assalto a uma estudante foi registrado por câmeras de segurança na última sexta-feira (21), em uma rua do bairro Mundo Novo, na zona Norte de Manaus. O criminoso usou uma motocicleta roubada para cometer o crime. Sob ameaça, a jovem entrega a mochila com todos os pertences pessoais.

    O vídeo mostra o exato momento em que uma adolescente, que voltava da escola, é abordada por um homem que chega em uma moto, se aproxima da vítima e anuncia o assalto. Rapidamente, a adolescente entrega a mochila, mas o assaltante parece não estar satisfeito. Nas imagens é possível perceber que ele pergunta onde está o celular e a vítima aponta para a mochila. Aparentemente o infrator não estava armado.

    O homem pede ainda que a estudante vire de costas para verificar os bolsos da jovem em busca de mais objetos. O crime ocorreu por volta das 11h30. Segundo a polícia, o veículo usado no assalto, de placa PHI-970), cor verde, foi identificado como roubado. 

    O assaltante ainda não foi identificado, mas a ocorrência foi registrada na 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia pede que quem tiver mais informações sobre o caso ou seja vítima do autor pode entrar em contato pelos telefones 181 e 190.

    Confira o vídeo:

    Capa do Vídeo
    Vídeo mostra o momento em que a vitima é abordada e perde seus pertences | Autor: Reprodução