Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem é preso pela polícia com faca do tipo 'peixeira' e munições

    A ocorrência surgiu após denúncias de um motorista de aplicativos que informou à polícia sobre a suspeita

    Após denúncias de um motorista de aplicativos, um homem de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso em posse de uma faca do tipo ‘peixeira’
    Após denúncias de um motorista de aplicativos, um homem de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso em posse de uma faca do tipo ‘peixeira’ | Foto: Kennedson Paz

    Manaus – Após denúncias de um motorista de aplicativos, um homem de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso em posse de uma faca do tipo "peixeira". Conforme informações da polícia, o fato ocorreu durante a noite do último sábado (22) na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

    Na ocasião, o homem acionou o motorista e na chegada conseguiu identificar que ele estava armado. Com isso, o profissional acionou a polícia através do Disk Denúncia ‘180’ e informou sobre o suspeito.

    Ao tomarem conhecimento do fato, uma equipe de policiais militares que estavam fazendo a ronda ostensiva na região, foi deslocada até o local informado na denúncia e localizaram o homem.

    Durante a revista pessoal no suspeito os militares encontraram uma arma branca do tipo peixeira e além disso, cinco munições de pistolas de calibre 380, de marca CBC foram apreendidas.

    O preso e os objetos apreendidos foram encaminhados ao 14º DIP
    O preso e os objetos apreendidos foram encaminhados ao 14º DIP | Foto: *Divulgação

    Em virtude do flagrante, o homem foi conduzido até ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde após os procedimentos legais na delegacia, deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, situado na Zona Sul da cidade.

     Outro caso

    A ajuda da população tem sido fundamental para que a polícia possa agir de forma imediata contra o crime organizado e durante madrugada deste sábado (23), após denúncias anônimas a Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) prendeu um suspeito identificado como ‘Saimon’, na rua da Paz, bairro Crespo, Zona Sul da cidade.

    Com o traficante, ainda foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, contendo um carregador e 11 munições do mesmo calibre; cinco munições calibre .40; 6,5 kg de oxi; cinco porções médias de cocaína; 25 porções pequenas de cocaína; três porções médias de oxi; 14 porções pequenas de maconha; R$ 934 em espécie e uma balança de precisão.

    *Com informações da assessoria de comunicação