Fonte: OpenWeather

    Detenção


    Policiais militares da Força Tática detém dupla com armas e munições

    Ao serem questionados pelos policiais, informaram que após abastecerem a motocicleta iriam efetuar um roubo no bairro Alvorada.

    Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens em posse de armas e munições, na tarde de segunda-feira (24), no bairro Alvorada.
    Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens em posse de armas e munições, na tarde de segunda-feira (24), no bairro Alvorada. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens, de 20 e 25 anos, em posse de armas e munições, na tarde de segunda-feira (24), na rua Constantinopla, bairro Alvorada (zona Oeste).

    A equipe em patrulhamento avistou dois homens numa motocicleta de cor amarela, em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com um dos homens uma pistola de calibre desconhecido, um carregador de pistola de calibre 765, uma munição de calibre 32, uma Motocicleta CBX 250, Twister de cor amarela de placa JXV 7755.

    Ao serem questionados, informaram que após abastecerem iriam efetuar um roubo no local. Foi dada voz de prisão aos mesmos e ambos foram  encaminhados ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Com informações da assessoria