Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    Gerente e soldado do tráfico de drogas no Zumbi são presos

    A dupla foi presa enquanto um deles realizava a entrega de substâncias de entorpecentes. Eles são funcionários de um traficante conhecido como "Playboy" que comanda o tráfico em um bairro na Zona Sul de Manaus

    A dupla foi apresentada no 14° DIP
    A dupla foi apresentada no 14° DIP | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Lucas Pereira de Oliveira, de 18 anos, e Marcos André Valente da Silva, de 24 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (26), durante patrulhamento de rotina no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Os dois são apontados como traficantes conhecidos na área. Marcos é o gerente do tráfico . 

    Segundo o sargento Radson Rezende, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe estava em patrulhamento na rua São João, quando avistou Lucas em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados dois pacotes de drogas com ele.

    Questionado pela polícia sobre a origem das drogas, Lucas relatou que é soldado de Marcos - o gerente do tráfico na área. A polícia foi até a casa de Marcos e apreendeu mais um pacote de drogas. 

    Material apreendido na ação
    Material apreendido na ação | Foto: Divulgação

    Marcos confessou aos policiais militares que recebe drogas de um traficante conhecido como “Playboy”, que comanda a área do bairro Mauazinho, na zona Leste, e que o chefe dele tinha acabado de fazer a entrega das substâncias entorpecentes para ele.

    Ao todo foram apreendidas 168 pedras de oxi e os suspeitos foram conduzidos ao prédio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.