Fonte: OpenWeather

    Ação Criminosa


    Vídeo: Clientes são agredidos durante assalto em drogaria de Manaus

    Os bandidos ainda obrigaram dois clientes a retirarem joias e relógios e, enquanto eram revistadas, as vítimas foram empurradas e receberam socos dos assaltantes

    | Foto:

    Manaus -Manaus - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma dupla invade uma drogaria, localizada na avenida Grande Circular, bairro São José, Zona Leste de Manaus, e rouba clientes, funcionários e a renda do estabelecimento. Uma das vítimas que fazia compras no local ainda foi agredida pelos criminosos. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24). 

    As câmeras registraram o momento da ação dos bandidos. Às 19h05, eles entraram na drogaria. Armados, eles rendem os clientes e a funcionária que está no caixa. Em seguida , os assaltantes recolhem celulares de clientes e levam alguns para os fundos da drogaria. 

    Os bandidos ainda obrigaram dois clientes a retirarem joias e relógios e, enquanto eram revistadas, as vítimas foram empurradas e receberam socos dos assaltantes. 

    Por último, um dos bandidos vai até o caixa e recolhe a renda do local. A reportagem não conseguiu contato com os responsáveis do estabelecimento.  O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Veja a ação dos criminosos

    As câmeras registraram o momento da ação dos bandidos | Autor: Divulgação