Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Adolescente enterrado em balneário foi decapitado em tribunal do crime

    Elias Emanoel de 15 anos foi sequestrado da casa da tia dele, na zona Norte de Manaus, no dia 8 de fevereiro

    O corpo do adolescente estava em uma cova rasa
    O corpo do adolescente estava em uma cova rasa | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - O corpo do adolescente Elias Emanoel Alves de Aquino, de 15 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (27) em uma cova dentro de um balneário localizado no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Ele estava desaparecido desde o dia 8 de fevereiro após ter sido sequestrado da casa da tia, situada na invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus, por três homens.

    Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime - que não teve o nome revelado - foi preso e indicou o local onde o adolescente foi sepultado. O corpo foi localizado por volta das 15h.

    As equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) e Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para atender a ocorrência.

    Conforme informações da policia, o corpo do adolescente teria sido decapitado e apresentava marcas de arma branca. Segundo o autor, o garoto teria sido enterrado na última quarta-feira (26). A suspeita é que o adolescente foi executado em um "tribunal do crime" de uma facção criminosa. O caso será investigado pela DEHS.

    O corpo do adolescente teria sido decapitado e apresentava marcas de arma branca
    O corpo do adolescente teria sido decapitado e apresentava marcas de arma branca | Foto: Suyanne Lima