Fonte: OpenWeather

    Legítima defesa


    Homem é morto a pauladas em Itacoatiara ao furtar madeira em casa

    Um homem identificado como Antônio Bernardo Vasconcelos da Silva, de 43 anos, conhecido como "Índio", morreu após ser agredido com golpes de perna-manca, pelo proprietário de uma casa, ao entrar na residência, "supostamente" para furtar madeira

    "Índio" ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu na unidade de saúde do município
    "Índio" ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu na unidade de saúde do município | Foto: Reprodução

    Itacoatiara - Um homem identificado como Antônio Bernardo Vasconcelos da Silva, de 43 anos, conhecido como "Índio", morreu após ser agredido com golpes de perna-manca, no inicio da noite desta quinta-feira (27), na cidade de Itacoatiara, a 176 quilômetros em linha reta de Manaus.

    Segundo a Polícia Civil do município, o suspeito teria invadido o terreno de uma residência e foi flagrado pelo proprietário, que não teve o nome divulgado, furtando esteios de madeira do local. 

    O dono do imóvel tentou evitar o furto e ao abordar "Índio" foi atacado por ele, que estava portando uma faca. Para se defender, o proprietário do terreno, pegou um pedaço de perna-manca e desferiu dois golpes na cabeça do suspeito. 

    "Índio" ainda foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu na unidade de saúde do município. 

    Conforme o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, que investiga o caso, o dono da residência alegou legítima defesa.  "Não fechamos o caso ainda. Vou aguardar o relatório médico", declarou o delegado. 

    Essa matéria do  PORTAL EM TEMPO será atualizada, após apurações de mais informações sobre o caso.