Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Adolescente de 13 anos troca tiros com a polícia na Praça 14 em Manaus

    Os policiais militares tiveram que revidar com tiros para conter a ação dos criminosos. Na delegacia, ele ainda tentou enganar as autoridades fornecendo outro nome.

    O adolescente foi apreendido na Zona Sul e em seguida levado ao Pronto Socorro.
    O adolescente foi apreendido na Zona Sul e em seguida levado ao Pronto Socorro. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) – Um adolescente de 13 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 1h30, durante uma ação policial na avenida Barcelos, no bairro Praça 14 de Janeiro (zona Sul). Ele e os comparsas trocaram tiros com a polícia durante uma abordagem. 

    Segundo a equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia anônima informando que um grupo de pessoas estava comercializando drogas e portando armas de fogo no local e ao chegarem foram recebidos a tiros pelos suspeitos. 

    Os policiais militares tiveram que revidar para conter a ação dos criminosos, mas eles conseguiram fugir. Apenas o adolescente de 13 anos foi apreendido por que foi baleado no braço esquerdo. 

    Material apreendido com o adolescente.
    Material apreendido com o adolescente. | Foto: Divulgação

    Com o adolescente, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, oito trouxinhas de cocaína e R$10. O menino foi levado a uma unidade hospitalar e após ser liberado foi conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

    Na delegacia, ele ainda tentou enganar os policiais e forneceu o nome errado, mas acabou sendo reconhecido e foi constatado que ele já tinha outras passagens pela especializada.