Fonte: OpenWeather

    Violência


    Atiradores em carro matam duas pessoas em Manaus

    O caso aconteceu na madrugada deste domingo, na zona norte de Manaus. As vítimas estavam em uma moto e morreram na hora

    Segundo a polícia, o homem que pilotava a moto morreu na hora | Foto: Divulgação

    Manaus - Neste domingo (1), por volta das 4h da madrugada, dois homens estavam em uma moto na avenida Margarita, zona Norte de Manaus, quando um carro passou atirando. Um deles tentou fugir, mas foi atingido e morreu a poucos metros do local.

    O crime aconteceu na comunidade Raio de Sol, que é uma região de invasão conhecida pela atuação forte do tráfico de drogas.

    Segundo a polícia, o homem que pilotava a moto morreu na hora. O passageiro, por sua vez, tentou fugir correndo para uma rua adjacente, mas também foi baleado e morreu. Esse crime foi em frente ao balneário do Sertão.

    Até o momento, os homens não foram identificados. Os corpos continuam no Instituto Médico Legal (IML). Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) fizeram buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

    Outro caso

    Depois de levar um tiro na cabeça e outro na costela, um homem morreu neste sábado (29). Por volta das 19h, o motorista Paulo Rossi de Sales Silva, de 37 anos, estava na esquina da rua Beira Rio, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, quando um carro de cor preta passou atirando.

    Paulo caiu e ficou agonizando na calçada da rua João Walter, quase em frente da casa de número 631. Moradores acionaram o familiares dele, que o levaram às pressas ao  Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.