Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem é baleado em praça pública em Maués, no AM

    O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), em uma praça na orla da cidade de Maués. A vítima foi surpreendida por um detento do regime semiaberto que chegou em uma motocicleta e efetuou disparos.

    Populares se aglomeraram para ver o que estava acontecendp
    Populares se aglomeraram para ver o que estava acontecendp | Foto: Divulgação

    Maués – Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (3), por volta das 17h, em uma praça pública situada na orla de Maués (distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus). A vítima foi surpreendida por um detento do regime semiaberto que chegou em uma motocicleta e efetuou disparos. Em seguida o suspeito fugiu.

    Segundo o tenente Diego Piccolotto da Polícia Militar, o autor do crime trabalha em uma distribuidora nas proximidades e cumpre pena por tráfico de drogas. Após ser baleada, a vítima foi conduzida a unidade hospitalar do município onde está recebendo atendimento médico.

    “Os motivos dessa tentativa de homicídio ainda são desconhecidos, mas possivelmente um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O suspeito continua sendo procurado pela autoria do crime”, disse o tenente.

    O caso deverá ser investigado pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).