Fonte: OpenWeather

    troca de tiros


    Criminosos trocam tiros com a polícia e um morre no Fazendinha

    Quatro criminosos estavam em um carro, quando reagiram à abordagem policial e teve início a troca de tiros

    O baleado ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital Platão Araújo, onde morreu | Foto: Kennedson Paz/Em Tempo

    Manaus - Na tarde desta quarta-feira (4), criminosos trocaram tiros com a polícia, durante uma ação policial no loteamento Fazendinha, na Zona Norte de Manaus. Na ocasião, um dos suspeitos, identificado como Andrews Teixeira Carvalho, de 29 anos, foi baleado e morreu. 

    Segundo o tenente José Nildo, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia interceptou três criminosos - que estavam um carro modelo Chevrolet Classic, de cor preta, com restrição de roubo. Eles reagiram à abordagem e trocaram tiros com a polícia.

    Conforme informações, Andrews foi baleado e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Dois suspeitos conseguiram fugir.

    Andrews, conforme divulgou a polícia, fazia uso de uma bolsa de colostomia e tinha passado por uma cirurgia em janeiro deste ano, por conta de ter sido baleado em outra ocasião.

    A vítima, que teve o carro roubado, deverá formalizar o Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).