Fonte: OpenWeather

    Ação Criminosa


    Em Manaus, criminosos invadem maternidade e fazem arrastão

    Conforme testemunhas, os suspeitos foram bastantes violentos na ação criminosa. Algumas vítimas chegaram a receber ameaças de mortes

    A dupla levou celulares e pertences das vítimas.
    A dupla levou celulares e pertences das vítimas. | Foto: Divulgação

    Manaus - Funcionários e pacientes da Maternidade Alvorada, localizada na na Zona Centro-Oeste de Manaus, foram surpreendidos, na tarde desta quarta-feira (4), por dois criminosos que invadiram a unidade de saúde e cometeram um arrastão no local. 

    Portanto armas de fogos, os dois suspeitos entraram na recepção da maternidade e anunciaram o assalto. A dupla levou celulares e pertences das vítimas. 

    Conforme testemunhas, os suspeitos foram bastantes violentos na ação criminosa. Pelo menos 10 pessoas estariam no local durante o assalto. Algumas vítimas chegaram a receber ameaças de mortes, uma delas desmaiou após presenciar o ocorrido. Porém, ninguém ficou ferido. 

    Os criminosos fugiram sem ser identificados. Uma equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos. 

    Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informou que a direção da Maternidade Alvorada comunicou o caso à polícia. O ocorrido não interferiu no funcionamento da unidade.