Fonte: OpenWeather

    Revolta


    Suspeito de assalto a ônibus é perseguido e morto a pedradas em Manaus

    O alvo do homem, que agiu junto com um comparsa, foi a linha 325, no entanto, durante a fuga a dupla se deparou com a revolta da população

    Sem nenhuma identificação, o corpo foi removido para o IML
    Sem nenhuma identificação, o corpo foi removido para o IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem suspeito de assaltar um ônibus, ainda não identificado, morreu apedrejado, na noite da última quarta-feira (4), após cometer mais um crime em um ônibus do transporte coletivo na capital amazonense.  O caso aconteceu na rua rua Caputira, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

    A linha 325 foi o alvo da vez. O homem agiu ao lado de um comparsa. Ao tentar fugir,  a dupla se deparou com a revolta da população, que com o auxílio de pedras, conseguiu conter um dos suspeitos e matá-lo.

    O outro criminoso conseguiu fugir sem ser identificado. Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas, mas não localizaram o assaltante.

    Sem nenhuma identificação, o corpo do suspeito morto foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

    Até a publicação desta matéria a polícia não havia identificado nenhum dos agressores. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Outro caso

    No dia dia 27 de fevereiro deste ano, Lucas dos Santos, de 26 anos, foi esfaqueado e agredido até a morte pelos passageiros do ônibus da linha 307. O suspeito e outros quatro comparsas fizeram arrastão no coletivo, mas na hora da fuga, Lucas ficou para trás e acabou sendo linchado.