Fonte: OpenWeather

    Mandado de Prisão


    Seis anos após assaltar posto de gasolina acusado é preso em Manaus

    Crime aconteceu em outubro de 2014, o foragido e mais dois comparsas estavam armados e assaltaram um posto de combustíveis, localizado na avenida Torquato Tapajós

    Acusado foi levado para a audiência de custódia
    Acusado foi levado para a audiência de custódia | Foto: Divulgação

    Manaus - O foragido da Justiça Neilo Silva do Nascimento, de 24 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), ele é acusado pelo crime de roubo majorado e foi capturado, por volta das 16h, na avenida Cristã, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

    O titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ricardo Cunha, o crime aconteceu em outubro de 2014, Neilo e mais dois comparsas estavam armados e resolveram assaltar um posto de combustíveis, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, também na Zona Norte da capital. 

    “Neilo e os infratores renderam os frentistas de um posto de combustíveis, levaram toda a renda do lugar. Na ocasião, os infratores foram presos em flagrante. Ele foi julgado e condenado, contudo, passou a estar em local incerto e por esse motivo, passou a ser considerado foragido da Justiça”, explicou Cunha.

    Procedimentos

    Ao término dos procedimentos cabíveis, Neilo será levado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

    *Com informações da assessoria