Fonte: OpenWeather

    Ameaça


    Com 'peixeiras', dupla ameaça matar homem próximo de feira no Amazonas

    Os suspeitos e a vítima foram encaminhados ao 48º DIP, em Maués

    As facas usadas no crime foram aprendidas
    As facas usadas no crime foram aprendidas | Foto: Divulgação

    Manaus - Armados com facas do tipo peixeira, dois homens, de 26 e 36 anos, foram presos, na tarde desta sexta-feira (13), pelos crimes de ameaça e desordem. O caso aconteceu nas proximidades do Mercado Municipal de Maués, município distante a 276 quilômetros de Manaus. 

    Segundo a polícia, os suspeitos causaram uma confusão na área comercial e ameaçaram de morte um homem, que não teve a identidade divulgada. Após receber a denúncia, a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a detenção da dupla. 

    A motivação da discussão e das ameaças não foi informada pela polícia. As facas usadas no crime foram aprendidas. Os suspeitos e a vítima foram encaminhados ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimento cabíveis.

    Outro caso 

    No dia 17 de fevereiro deste ano, um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um homem de 28 anos com uma facada. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu durante uma briga e a facada foi profunda na região lateral do peito. O pai da vítima reconheceu o adolescente em uma feira de Maués e acionou a polícia.