Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Adolescente morre ao trocar tiros com policiais da Rocam em Manaus

    Na mesma rua, um homem foi executado com mais de 12 tiros dentro de uma igreja. A polícia investiga se Douglas, morto na troca de tiros, participou do outro crime

    Arma encontrada com o adolescente
    Arma encontrada com o adolescente | Foto: Divulgação

    Manaus - Douglas dos Santos Cunha, de 17 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O fato aconteceu, na noite de domingo (16), na rua Santa Helena, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Na mesma rua, um fiel foi executado com mais de 12 tiros dentro de uma igreja evangélica.

    Conforme informações da polícia, por volta de 19h20, a equipe da Rocam realizava patrulhamento pelo local devido ao homicídio de Juceli quando foi surpreendida pelos disparos. Os policiais revidaram e, durante a troca de tiros, Douglas foi atingido.

    Devido aos ferimentos, o suspeito foi levado pelos policiais ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. No entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. 

    Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola, calibre 9mm, modelo Zigana PX-9, contendo sete munições.

    Outro caso

    A mesma rua [Santa Helena], do bairro Novo Aleixo, Zona Norte, foi palco de um crime brutal durante a manhã de domingo (15). 

    Na ocasião, por volta de 9h30, Juceli de Souza Santos, de 31 anos, estava ajudando o pastor limpar a igreja quando dois criminosos armados invadiram o local. Juceli foi assassinado com mais de 12 tiros. O pastor conseguiu fugir e não foi atingido.

    Questionada se Douglas Cunha teve participações no homicídio que vitimou Juceli, a polícia não confirmou a informação e frisou que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).