Fonte: OpenWeather

    Ação Criminosa


    Vídeo: Ladrões atiram contra policial e bebê fica entre eles em Manaus

    O policial da Força Tática teve a arma roubada e uma criança correu risco de morte ao ficar a poucos metros do disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos

    A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento
    A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento | Foto: Reprodução

    Manaus - Um policial da Força Tática, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de latrocínio na última segunda-feira (16). O militar, que estava fora de serviço, foi surpreendido por bandidos enquanto aguarda a finalização de um serviço em um lava a jato localizado na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.

    A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima teve a arma roubada e uma criança correu risco de morte ao ficar a poucos metros de um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos. 

    Nas imagens é possível notar que o policial estava sentado quando a dupla chegou ao lava a jato e anunciou o roubo. Ao notarem que a vítima estava armada, rapidamente os bandidos imobilizam o policial e retiram a arma dele. Ele carregava o objeto na cintura. 

    Logo em seguida, o policial levantou e o bandido atira em sua direção. Ele não foi atingido. Uma criança, que brincava no lava a jato, presencia toda a confusão e, também, por muito pouco, não ficou ferida.

    Após o disparo, os criminosos fugiram, sem ser identificados. A equipe do Portal Em Tempo entrou em contado com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e aguarda um posicionamento sobre as medidas que foram tomadas em relação ao caso. Assim que obtemos a resposta, esse conteúdo será atualizado. 

    Veja o momento do crime

    Após o disparos, os criminosos fugiram, sem ser identificados | Autor: Divulgação