Fonte: OpenWeather

    Baleado


    'Fui baleado', diz jovem à mãe antes de morrer no Nova Vitória

    O jovem bateu na porta da casa da mãe, disse que tinha sido baleado e caiu no chão

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Ailson Costa Ribeiro, de 23 anos, foi morto com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Nova Floresta, na Zona Leste. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas chegou na unidade sem vida.

    Conforme informações da Polícia Civil, por volta de 5h, a vítima bateu na porta da casa da mãe e disse que havia sido baleado e, logo em seguida, caiu no chão. 

    Em depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares de Ailson relataram que desconhecem a motivação. Segundo eles, a vítima não conseguiu falar o motivo e quem teria sido o autor do crime antes de morrer. 

    Hospital Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus
    Hospital Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus | Foto: Kennedson Paz

    Outro caso

    Um segundo jovem, identificado como Edilson Teles da Silva, de 20 anos, também deu entrada na unidade no Platão Araújo, após ter sido atingido com um tiro na perna no bairro Nova Vitória, na Zona Leste. Conforme a polícia, o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele recebeu atendimento no setor de urgência e passou por cirurgia. O estado de saúde do jovem é estável e não corre risco de morte.