Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Autônomo com 'ficha suja na polícia' é morto a tiros em Manaus

    Segundo a polícia, o assassinato pode ter sido motivado por um acerto de contas, já que a vítima tinha uma ficha criminal extensa

    O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal
    O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Leonardo Mota

    Manaus - O autônomo Fábio Ângelo da Silva, de 38 anos, foi executado com quatro tiros na noite da última quinta-feira (19). O crime aconteceu em frente da casa da vítima na rua Elisa Lispector, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com informações que testemunhas repassaram à polícia, Fábio foi surpreendido por ocupantes de um carro modelo Voyage, que fizeram os disparos contra ele. 

    Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Durante os disparos, um caminhão que estava na via também foi alvejado. 

    Conforme a perícia, a vítima foi atingida com tiros na lateral do tórax, cabeça e costas. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

    Ainda segundo a polícia, Fábio tinha passagem pela polícia por vários crimes como roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e também de ameaças. A morte dele pode ter sido motivado por um acerto de contas. 

    Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime podem ajudar a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nas investigações do caso.