Fonte: OpenWeather

    Intervenção policial


    Para fugir, homem atira em policiais da Rocam e acaba morto em Manaus

    Com o suspeito foram apreendidas uma pistola, calibre 380, e munições. O caso será investigado pela DEHS

    O corpo de Nícolas foi removido para o Instituto Médico Legal
    O corpo de Nícolas foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus - Após atirar contra policiais da Rocam durante uma perseguição, o autônomo Nícolas Ferreira da Silva, de 21 anos, acabou morto. A intervenção policial aconteceu na tarde de sexta-feira (20), em uma área de mata, no Distrito Industrial 2, na Zona Sul de Manaus. 

    Conforme a polícia, por volta das 13h30, a equipe da Rocam estava em patrulhamento na avenida Buriti, quando avistou uma dupla em uma moto vermelha. Os suspeitos estavam trafegando pela contramão da via, situação que despertou a atenção dos policiais.

    A equipe policial tentou abordar a dupla na moto, mas o suspeito que conduzia o o veículo não obedeceu as ordens das autoridades. 

    Após alguns minutos de perseguição, Nícolas pulou da garupa atirando contra os policiais e correu para uma área de mata. O comparsa conseguiu fugir na moto. 

    A equipe da Rocam iniciou uma busca na mata para capturar Nícolas, mas novamente foi surpreendida com tiros. Houve um confronto no local e o suspeito foi alvejado. 

    Ferido, Nícolas ainda foi levado pelos policiais ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

    Ainda conforme a polícia, uma pistola, calibre 380, e munições foram encontradas em posse do suspeito. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.