Fonte: OpenWeather

    corpo


    Corpo de homem morto a tiros é encontrado na Compensa

    Moradores encontraram o corpo por volta das 2h da manhã no bairro Compensa

    O cadáver foi encontrado por voltas das 2h pelos moradores da região que acionaram a polícia militar | Foto: Divulgação PC

    Manaus - O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia, morto a tiros, foi encontrado no início deste domingo (22) no Beco Brasileira, por volta de 2h , no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

    O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou uma perfuração por arma de fogo na vítima, além de outros ferimentos. A vítima teria levado um tiro em uma das pernas, além de ter  várias lesões na cabeça, por possível apedrejamento

    Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para atender a ocorrência. O Corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML),  para procedimentos legistas.

    Outros casos:

    Na noite de quarta-feira (18), um homem identificado como Cleberson de Jesus Vieira, de 39 anos, foi executado com mais de 10 tiros no beco São José, também no bairro Compensa 2. Segundo a polícia, a vítima chegou a receber tiros à queima-roupa na região da cabeça. O homem que estava andando, foi abordado por uma dupla que cometeu o crime.

    |Outra vítima identificada como Fael Rodrigues França, de 19 anos, foi executado com quatro tiros no fim da tarde de  segunda-feira (16), na rua Presidente Médici, no bairro Compensa. O jovem era integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN).

    Leia mais:

    Veja o perfil dos cinco assassinados do mês no bairro Compensa