Polícia Militar


PM impede a entrada de 20 celulares e drogas na UPP do Puraquequara

Mochila com o material ilícito quase foi lançada para dentro do presídio. Suspeitos fugiram

| Foto: CÉSAR GOMES/EM TEMPO

Manaus - Na manhã desta segunda-feira (23), policiais militares, do Batalhão de Policiamento de Guardas (BPG), impediram a entrada de 20 aparelhos celulares, acessórios, chips e drogas na Unidade Prisional do bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o tenente L. De Almeida, do BPG, um policial avistou o momento em que quatro homens tentaram lançar os aparelhos celulares. Na ocasião, o militar efetuou tiros para dispersar os suspeitos, que entraram em uma área de mata e acabaram fugindo.

O policial militar solicitou apoio e, durante buscas na região de mata, foi encontrada uma mochila com 20 aparelhos celulares, doze carregadores, três chips, cinco fones de ouvido, displays, papel de seda e 200 gramas de drogas, dentre maconha e cocaína.

Os materiais estavam embalados dentro de esponjas com letras identificadoras, que, segundo a polícia, correspondem aos destinatários do material ilícito.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada a ocorrência. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.