Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla rouba inaladores e acaba presa pela Rocam em Manaus

    Na delegacia, foi constatado que os homens possuíam passagens pela polícia por diversos crimes

    Material apreendido com os suspeitos
    Material apreendido com os suspeitos | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de segunda-feira (23), dois homens suspeitos de roubo majorado no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. Entre os objetos roubados têm dois inaladores. 

    Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola; 10 aparelhos celulares de várias marcas e modelos; três caixas com aparelhos de nebulização (inaladores); dois cordões dourados; um relógio dourado; e um veículo modelo Ford Ka, de cor branca e placas QZP-5I78, sem restrição.

    A equipe recebeu, por volta das 22h, uma denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que dois indivíduos estavam efetuando roubo na zona norte, utilizando um veículo modelo Ford Ka de cor branca. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas, e os policiais visualizaram o veículo suspeito na rua Itaetê.

    Foi feita abordagem e, durante revista pessoal nos dois suspeitos e no interior do veículo, os policiais encontraram o simulacro de arma de arma de fogo e todo o material apreendido.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.  Na delegacia, foi constatado que ambos já possuíam passagens pela polícia por diversos crimes.