Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Após assaltar adolescentes, dupla é detida no Nova Cidade

    Edenilson Rodrigo Reis, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos ainda tentaram fugir, mas acabaram capturados pela Polícia Militar

    A fuga foi frustrada pela Polícia Militar
    A fuga foi frustrada pela Polícia Militar | Foto: Divulgação

    Manaus - Edenilson Rodrigo Reis, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos tiveram a fuga frustrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (24), por volta das 14h, após cometerem arrastões que tiveram como vítimas duas adolescentes. A ação aconteceu na avenida Nepal, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

    Segundo o tenente Francisco da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi informada que uma dupla em uma motocicleta de cor preta estava cometendo assaltos na área. Durante buscas, os policiais avistaram a dupla que tentou fugir ao receber ordem de parada. 

    Ao serem interceptados, os suspeitos foram revistados e com eles foram apreendidos dois aparelhos celulares roubados. As vítimas reconheceram Edenilson e o adolescente como autores dos crimes.

    Procedimentos

    Edenilson foi apresentado no 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotados os procedimentos cabíveis. Não há informações se a dupla já possuía passagens pela polícia.