Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla tenta fugir da polícia, mas acaba presa com moto roubada

    Um dos presos disse que a moto pertencia ao irmão dele, porém o veículo está com restrição de roubo, segundo a polícia

    A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Uma dupla foi presa em flagrante por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com uma motocicleta roubada durante a manhã desta quinta-feira (26), na rua Angelim, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

    O local é uma área conhecida pelo intenso movimento de tráfico de drogas. Roger da Silva de Oliveira, de 27 anos e Francisco Daniel Francelino, também de 27 anos, ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas foram capturados pelos militares. 

     “No local, o suspeito estava sentado na motocicleta nas proximidades de uma boca de fumo conhecida na área. Foi feito a abordagem, ele informou que a moto era do irmão, mas no sistema constava a restrição de roubo”, explicou Ricardo Lima, tenente da 26ª Cicom.   

    Ainda segundo informações do tenente, além da motocicleta de modelo Fan Mix 150 vermelha, uma quantia de R$ 141 em espécie e um aparelho celular formatado também foram recuperados.

    “Não sabemos a procedência desse aparelho. As configurações estavam apagadas e isso geralmente acontece após o roubo, os suspeitos roubam os aparelhos e apagam os dados das vítimas”, finalizou Ricardo. A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)