Fonte: OpenWeather

    Sequestro Relâmpago


    Motorista de App é sequestrado e abandonado em porta-malas em Manaus

    Trabalhador foi rendido e colocado no porta-malas do carro, mas antes da abordagem conseguiu acionar o dispositivo de segurança do veículo, que foi rastreado

    Equipes da 17ª Cicom atenderam a ocorrência
    Equipes da 17ª Cicom atenderam a ocorrência | Foto: Reprodução

    Manaus - Um motorista de aplicativos,de 33 anos, sofreu um sequestro relâmpago, na madrugada desta quinta-feira (26), enquanto trabalhava na capital amazonense. A vítima foi surpreendida por criminosos armados na rua Zumar, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme a polícia, por volta de meia-noite e meia, o trabalhador foi rendido e colocado no porta-malas do carro. No entanto, antes da abordagem a vítima conseguiu acionar o dispositivo de segurança do veículo.

    Os suspeitos passaram a percorrer várias vias da cidade cometendo roubos, quando o carro passou a ser rastreado. Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram o carro trafegando na rua Henoque Reis, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da capital. 

    Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos abandonaram o carro e fugiram por uma uma área de mata daquela localidade. 

    A vítima foi resgata do porta-malas e orientado pelos policiais militares a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Distrito Integrado de Polícia (DIP) do bairro. 

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.