Fonte: OpenWeather

    Violência Doméstica


    Homem é preso após arrombar casa e agredir ex-mulher no interior do AM

    Após lutar para se defender do agressor, a mulher conseguiu pedir socorro e acionar a polícia

    O suspeito está à disposição da Justiça, na delegacia do município
    O suspeito está à disposição da Justiça, na delegacia do município | Foto: Divulgação

    Maués - A noite de quarta-feira (25) e a madrugada desta quinta (26) foram marcadas por casos de violência doméstica em Maués (distante 276 quilômetros em linha reta da capital). A ocorrência mais grave aconteceu por volta de meia-noite e meia, na rua 02, bairro Senador. Um homem, de 34 anos, arrombou a porta traseira da residência de sua ex-companheira e a espancou. 

    Após lutar para se defender do agressor, a mulher conseguiu pedir socorro e acionar a equipe da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por meio de um telefonema. 

    Os policiais foram até a residência e conseguiram prender o suspeito em flagrante.

    Descumprimento de Medida Protetiva  

    Mais cedo, por volta das 23h, a equipe da 10ª CIPM havia capturado um homem de 39 anos após ele descumprir a medida protetiva contra sua ex-mulher. 

    O caso aconteceu na rua 10, também no bairro Senador. O suspeito foi abordado no momento em que tentava forçar a entrada na casa da ex-companheira. A mulher já havia denunciado o homem por violência doméstica e ele estava impedido de se aproximar dela. 

    Os dois suspeitos foram encaminhados ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecem à disposição da Justiça.