Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Dupla é presa após assaltar assistência técnica no Tancredo Neves

    Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou objetos levados pelos homens

    Entre o material apreendido pela polícia estavam uma TV, dois celulares e um notebook | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Dois homens de 31 e 20 anos foram presos, na tarde de sexta-feira (27), por volta das 16h, após cometerem assalto a uma assistência técnica no bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Policiais militares conseguiram capturar os suspeitos com armas e objetos levados durante o crime.

    De acordo com a equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os policiais foram acionadas via rede de rádio com a informação que três homens haviam assaltado o estabelecimento comercial, em um veículo Voyage, de cor branca, de placas OAO-3834.

    Ao realizarem diligências pelo beco Santa Rita, no bairro Coroado, na Zona Leste, o carro foi localizado apenas com o motorista que havia deixado momento antes, dois comparsas na entrada do beco. 

    Dentro do beco mais um dos suspeitos foi preso e o comparsa conseguiu fugir. Ao longo de revista no local, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou objetos do crime.

    A Rocam informou que foram recuperados: uma televisão de 24 polegadas, dois aparelhos celulares e um notebook. Além da apreensão do carro, revólver calibre 38 com duas munições intactas.

    Procedimentos 

    A dupla foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.