Queda de Altura


Em Manaus, homem bêbado cai de laje durante briga e fica ferido

Que a vítima estava no local consumindo bebidas alcoólicas junto com outros homens, quando houve um briga e ele caiu da laje. Após a queda, as outras pessoas fugiram do local

Manaus - Um homem, que não teve a idade revelada, ficou ferido após cair da laje de uma residência, localizada na rua Delmar, comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (31).

Moradores da comunidade informaram à polícia, que a vítima estava no local consumindo bebidas alcoólicas junto com outros homens, quando houve um briga e ele caiu da laje. Após a queda da vítima, as outras pessoas fugiram do local. 

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, por volta das 3h, mas se depararam apenas com a vítima jogada no chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

O caso deve ser investigado pela  Polícia Civil.