Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Após roubar drogaria com arma falsa, homem é preso no AM

    O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), em Borba

    Suspeito de assaltar drogaria
    Suspeito de assaltar drogaria | Foto: Divulgação

    Borba - Um homem, identificado apenas como “Robério”, foi preso na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 13h30, após cometer um assalto em uma drogaria situada no município de Borba (distante 151 quilômetros em linha reta da capital),

    Segundo a Polícia Militar, a atendente da drogaria acionou uma equipe informando que um homem vestindo camisa vermelha, boné verde e preto, entrou no local e cometeu o assalto. Com uma pistola, ele ameaçou a funcionária e subtraiu todo o dinheiro da renda do caixa.

    Imagens de câmeras de segurança do local foram mostradas aos policiais, que reconheceram o suspeito. Durante patrulhamento, a equipe conseguiu localizar o homem e ele confessou o crime.

    Com ele foi recuperado parte do dinheiro roubado, uma porção de droga e uma arma de fogo falsa. Funcionários de uma outra drogaria reconheceram o suspeito como autor de roubo ocorrido no mês de março.

    Procedimentos

    O suspeito e as vítimas foram encaminhados ao prédio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.