Prisão


Após bebedeira, homem volta para casa e agride esposa no Puraquequara

Gritaria chamou a atenção da vizinhança, que acionou a polícia e o homem acabou preso

| Foto: Kennedson Paz/Em Tempo

Manaus - Embriagado e muito alterado, conforme a polícia, um homem de 43 anos agrediu a própria esposa, uma mulher de 41 anos. O crime aconteceu dentro da casa do casal, situada na rua Daniela Pérez, comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Ambas as identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia.

Durante a noite da última sexta-feira (3), a mulher contou à polícia que estava em casa, enquanto o companheiro teria saído para beber. No retorno para casa, depois de discutirem, o homem acabou agredindo fisicamente a companheira.

A gritaria chamou a atenção dos vizinhos, que denunciaram a violência doméstica, por meio do disque-denúncia “190” do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Diante do fato, uma viatura da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até à região e confirmou a denúncia. Segundo relatos dos moradores à polícia, o homem teria caído de moto momentos antes da confusão acontecer, e o veículo seria roubado.

Motocicleta apreendida
Motocicleta apreendida | Foto: Kennedson Paz/Em Tempo

Os policiais consultaram a situação da motocicleta, modelo Titan 150, de cor azul e placa não divulgada. O resultado da pesquisa confirmou que a motocicleta estava com restrição de roubo e, por conta disso, foi apreendida e levada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

O agressor foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e conduzido até à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o caso foi registrado.