Fonte: OpenWeather

    Tiroteio


    Mulher leva tiro no pé durante tiroteio em Manaus

    A bala, possivelmente de fuzil, ocasionou grave ferimento

    A mulher ensanguentada foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto | Foto: Divulgação

    Manaus - Maria Coelho da Silva, de 38 anos, foi atingida no pé direito, após tiroteio na noite desta sexta-feira (10). Homens fortemente armados entraram na rua projetada causando terror, na tentativa de assassinar um homem ainda não identificado. Durante a ação a mulher acabou baleada. O crime aconteceu no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

    A mulher ensanguentada foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O pé de Maria ficou gravemente ferido por conta do tiro, por conta disso teve que passar por procedimento cirúrgico na unidade hospitalar. E o seu estado de saúde é estável.

    Segundo informações preliminares da Polícia, o tiro seria de um fuzil. A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),foi acionada e fizeram buscas na área para localizar os suspeitos, porém fugiram sem ser identificados.

     A Polícia Civil deve investigar o caso.