Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Após viagem a Anori, jovem é assassinado a tiros ao retornar a Manaus

    Viúva contou que o companheiro foi fotógrafo na viagem de barco a Manaus e as imagens sobre a chegada dele pode ter alertado o assassino

    Delegacia de Homicídios em Manaus investiga o caso | Foto: Divulgação

    Manaus - Com vários disparos de arma de fogo, um jovem 19 anos foi morto ao chegar em Manaus acompanhado da esposa. O caso foi na avenida Presidente Kenedy, bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul da capital amazonense. A vítima voltava de Anori (município distante 195km de Manaus) .

    O corpo de Sidney Oliveira de Andrade foi removido por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (24), por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a viúva, identifica apenas como Keila, que estava presente no momento da ação criminosa, o assassino atirou pelo menos cinco vezes contra Sidney.

    Ainda segundo Keila, durante a viagem com destino Anori-Manaus, ela teria suspeitado que uma pessoa fotografou o marido. Há suspeitas de que essa pessoa possa ter avisado sobre a chegada de Sidney em Manaus. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima já cumpriu medidas socioeducativas, no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, por cometer um homicídio quando ainda era menor de idade. Não há confirmação de que o caso teria ligação com a causa de sua morte, a DEHS assumirá as investigações.