Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    PM apreende 19 kg de drogas com dupla e adolescente em Maués

    Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) em Maués

    Drogas apreendidas durante a ação policial
    Drogas apreendidas durante a ação policial | Foto: Divulgação

    Maués - Dois homens, de 22 e 35 anos, e um adolescente de 15 anos, foram flagrados com mais de 19 quilos de drogas durante ação deflagrada na tarde desta sexta-feira (24), por volta de meio-dia, em Maués (município distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus).

    Conforme a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Senador, naquele município, quando avistou quatro pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, três deles fugiram em direção a uma área de mata e o outro correu em direção a um terreno nas proximidades. 

    Em buscas nesse terreno, a PM encontrou 19 kg e meio de maconha escondidos em sacos pretos sob a vegetação do local. O dono do imóvel afirmou que guardava os entorpecentes para um traficante daquela área. No local, havia um outro homem e um adolescente de 15 anos que estava com um rádio comunicador e era responsável por ser olheiro do grupo.  

    Procedimentos

    O trio foi conduzido ao prédio da 48ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O material também foi apresentado na unidade policial e os suspeitos devem permanecer à disposição da Justiça.