Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Motorista morre após ser baleado a tiros na Compensa

    Conforme a polícia, os assassinos estavam divididos em duas motocicletas. Eles cercaram a vítima em via pública, fizeram os disparos e fugiram do local

    Vítima morreu na unidade de saúde
    Vítima morreu na unidade de saúde | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus - Ferido com dois tiros, após ser cercado por criminosos, o motorista José Carlos Viana da Silva, de 32 anos, morreu na noite de sexta-feira (24). O fato aconteceu na rua Nestor Vitor, conjunto Pro Morar, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

    José Carlos foi atingido no tórax e queixo. Ele ainda foi socorrido por populares e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas morreu por volta das 22h15. 

    Segundo a polícia, a vítima caminhava pela via quando foi abordada pelos suspeitos. Divididos em duas motocicletas, os assassinos cercaram a vítima, fizeram os disparos e fugiram do local, sem que pudessem ser identificados por testemunhas.

    Pessoas que viram o crime disseram que uma das motos usada pelos atiradores era modelo Broz e a outra  vermelha, porém de marca não reconhecida. 

    O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Outro caso

    Em um intervalo de menos de seis horas dois homicídios foram registrados na Compensa. Antes da morte do motorista, por volta das 17h30 de sexta-feira, o autônomo Almir Maquiné da Fonseca, de 52 anos, foi executado a tiros. Ele estava na frente da casa onde morava, na avenida São Pedro quando ocorreu o crime.