Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Homem e adolescente suspeitos de arrastão são capturados em Manaus

    Com os suspeitos foi encontrada uma mochila contendo quatro aparelhos celulares e outros objetos das vítimas, além de uma faca que era usada nos crimes

    A dupla foi localizada pela PM no bairro da Paz
    A dupla foi localizada pela PM no bairro da Paz | Foto: Divulgação

    Manaus - A casa caiu para um dupla audaciosa que costumava cometer arrastões em bairros da zona Centro-oeste de Manaus. O homem identificado pela polícia como Flávio Maik Souza Davi, 27 anos, foi preso e o comparsa dele, um adolescente,17 anos, apreendido, na madrugada deste sábado (25). 

    Policiais Militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados pelas vítimas, por volta das 3h, após patrulhamento conseguiram localizar a dupla na alameda Santos Dumont, no bairro da Paz (Zona Oeste).

    Os suspeitos praticavam os crimes em um motocicleta Honda sport 150CC. A equipe policial encontrou uma mochila contendo quatro aparelhos celulares e objetos das vítimas, além de uma faca que era usada nos crimes. 

    Flávio e o adolescentes foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.