Fonte: OpenWeather

    Justiceiro


    Assaltantes são agredidos e um deles é morto por justiceiro em Manaus

    Um dos assaltantes foi amarrado e o outro foi morto por um justiceiro, que ainda não foi identificado

    Corpo jogado no chão próximo à viatura da PM
    Corpo jogado no chão próximo à viatura da PM | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus - Dois assaltantes foram agredidos por populares, por volta das 10h30 desta segunda-feira (27), após praticarem vários assaltos na área do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Um dos homens foi morto por um justiceiro.

    O criminoso foi atingido pelos disparos na rua 141. Ele foi identificado como João Victor, de 19 anos. O outro suspeito era menor de idade e não teve o nome divulgado.

    Conforme informações, o adolescente foi amarrado e agredido por um grupo de pessoas, que não foram identificadas. Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia.

    Corpo coberto por uma lona azul
    Corpo coberto por uma lona azul | Foto: Yasmin Feitosa

    Após os procedimentos na unidade de saúde, ele será levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos legais. De lá deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

    Já o corpo João Victor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ter investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    A corda, usada para um dos suspeitos, foi deixada próxima ao corpo
    A corda, usada para um dos suspeitos, foi deixada próxima ao corpo | Foto: Yasmin Feitosa

    Tiros

    Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, relatou que ouviu, pelo menos, cinco disparos. Ninguém sabe quem atirou no assaltante. Um dos suspeitos teria jogado uma arma, em uma área de mata, os policiais procuraram, mas não encontraram nada.

    Outros moradores não quiseram falar sobre o assunto, por medo de represália.