Fonte: OpenWeather

    Ação Criminosa


    Em Manaus, funcionários são trancados dentro de pizzaria durante roubo

    No total, os assaltantes levaram 12 celulares, a renda do estabelecimento, que não teve o valor divulgado, e a motocicleta de um dos entregadores, que foi usada na fuga

    Os suspeitos armados foram até a pizzaria e se passaram por clientes
    Os suspeitos armados foram até a pizzaria e se passaram por clientes | Foto: Divulgação

    Manaus - Mesmo tentando manter seus empregos durante o período de pandemia, funcionários e entregadores de uma pizzaria foram alvos de criminosos. Na noite do último domingo (26), o estabelecimento localizado no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi assaltado por dois homens que causaram pânico aos trabalhadores.

    Conforme a Polícia Militar, o estabelecimento está funcionando apenas com o serviço de Delivery, conforme ordena o decreto governamental. Por volta das 21h40, os suspeitos armados foram até a pizzaria e se passaram por clientes. Os criminosos aproveitaram que o local estava sem grande movimentação e anunciaram o assalto.

    Tanto os funcionários, quanto os entregadores foram rendidos e trancados na pizzaria. No total, os assaltantes levaram 12 celulares dos trabalhadores, a renda do estabelecimento, que não teve o valor divulgado, e a motocicleta de um dos entregadores, que foi usada na fuga. 

    Polícias da Força Tática , junto com o proprietário, tentaram localizar a moto, mas até a publicação desta matéria não havia confirmação se eles encontram o veículo. 

    Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) orientaram as vítimas a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia da região.