Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Jovem baleado diz que traficante ordenou que ele fosse morto

    A vítima tem 17 anos e possui passagem por furto e lesão corporal. A polícia suspeita de uma tentativa de acerto de contas

    Vítima recebeu atendimento no Hospital Platão Araújo
    Vítima recebeu atendimento no Hospital Platão Araújo | Foto: Reprodução

    Manaus - Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (26), na rua Sandoval Laje, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

    A vítima foi baleada no braço direito e foi socorrida por moradores. O adolescente foi levado para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. 

    Na unidade de saúde, o jovem foi questionado por policiais militares da 27ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) a respeito do ferimento e as circunstâncias sobre o ataque que sofreu. 

    Segundo o relato da vítima, o autor do disparo é um suposto traficante do bairro Novo Aleixo, que que teria ordenado a morte do adolescente. O jovem evitou dar outros detalhes aos policiais. 

    Apesar de ser menor de idade, os policiais militares constataram que a vítima tem passagem por furto e lesão corporal. A suspeita é que a tentativa de homicídio tenha relação com um acerto de contas.