Fonte: OpenWeather

    Lesão Corporal


    Mulher é presa após agredir e derrubar 'inimiga' grávida no AM

    O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28) e a motivação é o ex-companheiro da agressora e atual da vítima

    O caso foi apresentado na 48ª DIP
    O caso foi apresentado na 48ª DIP | Foto: Divulgação

    Maués - No início da noite desta terça-feira (28), por volta das 19h, uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar, após agredir fisicamente uma mulher grávida e derrubar a vítima de uma motocicleta. O caso aconteceu em Maués (município distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus). 

    Conforme o tenente Diego Piccolotto, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Centro, daquele município, quando recebeu uma denúncia informando que a gestante havia sido derrubada pela suspeita de uma motocicleta na frente da casa onde mora no bairro Donga Michiles. A vítima teve os cabelos puxados e sofreu várias escoriações pelo corpo.

    O motivo das lesões seria um desafeto existente entre as duas, devido ao ex-marido da suspeita ser o atual companheiro da gestante. A mulher foi socorrida e conduzida a unidade hospitalar do município, onde recebeu atendimento médico.

    Procedimentos

    A suspeita foi encaminhada ao prédio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.