Fonte: OpenWeather

    Prisão


    No AM, Homem é preso após decepar a mão de vizinho com terçado

    O suspeito utilizou um terçado durante a briga e decepou a mão do vizinho

    A mão da vítima foi dividida ao meio | Foto: Divulgação

    Benjamin Constant - Um homem de 42 anos teve a mão decepada na noite de terça-feira (28), pelo próprio vizinho identificado como J.N.D.S, de 26 anos. O crime aconteceu no município de Benjamin Constant (distante 1.124 em linha reta de Manaus). O suspeito utilizou um terçado para cometer o ato. 

    Segundo a Polícia Militar, após perder a mão, a vítima teve que ser transferida ao hospital de Tabatinga devido a gravidade dos ferimentos. As equipes policiais iniciaram buscas pelo suspeito e, na manhã desta quarta-feira (29), localizaram a esposa dele. Ela acabou confessando que o marido havia fugido. 

    Após uma denúncia anônima, por volta de meio-dia, os policiais militares se deslocaram para as proximidades dos becos 40 e 50. Eles foram até a casa de um homem conhecido como "P.P". 

    O suspeito estava no local e recebeu voz de prisão em flagrante. A polícia não revelou qual foi o motivo da briga e nem porque o homem decepou a mão da vítima.

    Procedimentos

    O suspeito foi conduzido ao prédio da 51 Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.