Tentativa de Latrocínio
Homem não entrega celular, luta com assaltante e é baleado, em Manaus
A tentativa de latrocínio aconteceu no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Após a briga, o suspeito fugiu e não conseguiu levar o celular

Manaus - Com o objetivo de salvar seu aparelho celular, um homem de 24 anos arriscou a própria vida na noite desta quarta-feira (29). A vítima lutou com o assaltante e acabou baleado na rua 57, núcleo 4, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 21h; O homem relatou à policia que estava caminhado na rua quando foi surpreendido pelo criminoso armado. O suspeito pediu o celular da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o bandido.
Durante a briga, o ladrão sacou a arma e atirou contra a vítima, que foi atingida na região da perna esquerda. Após o disparo, o criminoso fugiu, sem ser identificado, e não conseguiu levar o celular da vítima.
Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas não localizaram o suspeito. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital.
Na unidade de saúde, a vítima foi orientada pelos policiais militares a registrar o caso na delegacia do bairro, para que a Polícia Civil possa investigar o caso.