Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem é preso após vender remédios proibidos no São Jorge

    O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima feita aos policiais civis da Derfd

    O caso foi apresentado na Derfd
    O caso foi apresentado na Derfd | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Paulo Roberto Morales dos Santos, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), após ser flagrado vendendo remédios sujeitos a controle regulamentar na avenida Coronel Teixeira, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), as equipes receberam uma denúncia anônima informando que o homem estava comercializando os produtos ilicitamente. 

    Os policiais civis se deslocaram até o lugar da ocorrência. Paulo, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas acabou sendo detido.  Durante revista pessoal, foram encontrados com ele vários medicamentos de uso restrito ou proibido no Brasil.

    Dentre os medicamentos estão: Cloridrato de Sibutramina, Cytotec, Cloroquina Difosfato e anabolizantes de uso regulado ao proibido. O delegado informou que as investigações irão prosseguir para identificar a origem dos produtos. 

    Procedimentos

    Paulo foi conduzido ao prédio da Derfd, onde foi autuado em flagrante pela venda de produto medicinal sem autorização regulamentar. O suspeito ficará à disposição da Justiça.