Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Após roubo, menores tentam fugir pedindo corrida por App em Manaus

    O suspeito maior de idade foi preso e comparsas adolescentes foram apreendidos. O caso ocorreu no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital

    Caso foi registrado no 1º DIP | Foto: Divulgação

    Caso foi registrado no 1º DIP
    Caso foi registrado no 1º DIP | Foto:

    Manaus - Luan Victor Ferreira da Silva, de 18 anos, foi preso e dois adolescentes, sendo um menino e uma garota, ambos de 17 anos, foram apreendidos na noite da última quarta-feira (29). O trio é suspeito de participar de um roubo a uma residência no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Os suspeitos subtraíram do local uma televisão de 42 polegadas, um ventilador e um aparelho celular. Após o crime, eles tentaram fugir solicitando uma corrida por meio de um aplicativo, mas o motorista acabou acionando a polícia, por volta das 23h. 

    Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento na área quando foram abordados pelo motorista, que informou ter acabado de deixar três passageiros suspeitos de roubo, na rua Dallas.

    Ao perceberem a chegada da viatura no local, os jovens tetaram fugir correndo, mas foram capturados pela equipe policial. Ao serem questionados, os suspeitos entraram em contradições e acabaram confessando o roubo.

    Após as buscas, os policiais localizaram a casa da vítima e encontraram os produtos roubados. Luan Victor recebeu voz de prisão e, junto com os comparsas, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.