Fonte: OpenWeather

    Revolta


    Na terra dos bumbás, dupla suspeita de roubo é laçada e presa

    Cansados de sofrer com os roubos, os moradores da região se mobilizaram e conseguiram conter o suspeitos que ficaram amarrados pelo pescoço até a chegada da polícia

    A dupla estava usando uma arma falsa para assaltar as pessoas na estrada do aeroporto
    A dupla estava usando uma arma falsa para assaltar as pessoas na estrada do aeroporto | Foto: Divulgação

    Parintins - A população de Parintins (a 369 km de Manaus), terra dos bois-bumbás Caprichoso e Garantido, usou um método diferente, na última quarta-feira (29), para capturar dois suspeitos de cometer crimes na cidade. O jovem identificado pela polícia como Ray Campos Barbosa, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram laçados e acabaram detidos no município.  

    Conforme a polícia, a dupla estava usando uma arma falsa para assaltar as pessoas na estrada do aeroporto Júlio Belém. Cansados de sofrer com os roubos, os moradores da região se mobilizaram e conseguiram conter o suspeitos. 

    A dupla foi amarrada pelo pescoço e ficou imobilizada até a chegada de policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins. Ao chegar no local, os policiais encontraram os suspeitos amarrados. A última vítima deles teria sido um médico veterinário que teve o celular roubado pela dupla

    Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com o simulacro de arma de fogo, para a realização dos procedimentos cabíveis.