Fonte: OpenWeather

    Ação Criminosa


    Bandidos invadem casa, levam objetos e carro de família em Manaus

    As vítimas acordaram na madrugada e se depararam com dois criminosos armados que, misteriosamente, haviam invadido a residência, bairro São Francisco

    A polícia suspeita que os assaltantes usaram uma chave mestra ou uma cópia da chave da residência das vítimas
    A polícia suspeita que os assaltantes usaram uma chave mestra ou uma cópia da chave da residência das vítimas | Foto: Reprodução

    Manaus - Imagine você acordar na madruga e encontrar dois criminosos dentro de sua residência. Foi essa situação que aconteceu, nesta sexta-feira (1º), na casa de uma família do bairro São Francisco, na zona Sul da capital. 

    As vítimas acordaram por volta das 3h e se depararam com dois criminosos armados que, misteriosamente, haviam invadido a residência, localizada na rua Valério Botelho de Andrade. 

    Os moradores foram rendidos e assistiram os ladrões recolhendo seus pertences. Os suspeito levaram duas televisões de 49 polegadas, quatro celulares e R$ 600, em especie e fugiram no carro da família, modelo Prisma, cor preta e placa NOK-1183. 

    A dupla criminosa não foi identificada. As vítimas acionaram a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas a equipe policial não localizou os bandidos. 

    Devido não ter sinais de arrombamento no imóvel, a polícia suspeita que os assaltantes usaram uma chave mestra ou uma cópia da chave da residência das vítimas para cometer o crime. 

    A família foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do bairro, para que a Polícia Civil possa investigar o caso.