Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é morto a golpes de foice; suspeito dormiu sobre corpo no AM

    O crime aconteceu durante uma bebedeira. Um dos suspeitos fugiu e o outro foi preso dormindo em cima do corpo

    Parintins (AM) - O jovem  Pedro Colares Xavier Filho, de 22 anos, foi morto com golpes de foice no pescoço. O crime aconteceu no último sábado (2), na comunidade São Sebastião do Quebra, zona rural de Parintins (a 369 de Manaus).

    Segundo informações da polícia de Parintins, o corpo do jovem foi encontrado pela própria mãe, identificada como Susane de Oliveira da Silva, de 42 anos.

    A polícia coletou o depoimento de testemunhas no local, que relataram que os golpes foram feitos, supostamente, por um homem identificado como Lindomar de Almeida Batista, de 19 anos, que teria se desentendido com a vítima enquanto consumiam bebidas alcoólicas em uma residência. Lindomar fugiu e ainda não foi localizado.

    Um outro homem, identificado como Raimundo Marialva de Almeida Filho, 29, foi encontrado na residência, onde aconteceu o crime. Ele estava dormindo sobre o corpo da vítima. 

    A Polícia Militar foi acionada para realizar a prisão do suspeito. Ele foi conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.

    O corpo de Pedro foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o assassinato.