Fonte: OpenWeather

    Homicîdio


    Durante briga, mulher mata companheiro a facadas no Novo Aleixo

    O crime aconteceu na manhã de domingo (3) e a vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

    O caso foi registrado na DEHS
    O caso foi registrado na DEHS | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus - Leo Junior Correia da Silva, 31 anos, morreu na manhã de domingo (3), por volta das 11h, após ser esfaqueado pela própria companheira identificada como Leydiane Soares da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu na casa onde eles moravam na rua lpanema, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. 

    Segundo o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o crime aconteceu durante uma briga entre o casal. Leydiane se entregou à polícia e relatou que pegou uma faca e cometeu o crime devido a ter sofrido ameaças por parte do companheiro. 

    A mulher contou que as brigas entre o casal eram frequentes. Após ser esfaqueado, Leo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde não resistiu ao ferimento e morreu. 

    Procedimentos

    Leydiane foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Ela deve passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. O delegado informou que a mulher não tinha nenhuma passagem pela polícia.