Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Filha chama polícia ao ver mãe sendo agredida na Zona Norte

    O caso aconteceu no bairro Monte das Oliveiras. A filha da vítima foi quem acionou a polícia

    O caso foi apresentado na DECCM Sul
    O caso foi apresentado na DECCM Sul | Foto: Arquivo/ET

    Manaus - Não suportando ver a mãe sendo agredida pelo próprio companheiro, uma das filhas de uma mulher de 33 anos acionou a Polícia Militar, na noite de domingo (3), por volta das 19h, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O crime ocorreu na casa da família localizada na rua Apóstolo Pedro, na comunidade Luiz Otávio, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. 

    Conforme a Polícia Civil, no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na Zona Sul, a vítima informou que chegou do trabalho e questionou o companheiro, um homem de 37 anos, sobre uma relação extraconjugal que ele mantinha. Após o questionamento, iniciou-se uma discussão. 

    A mulher teria pegado o celular do autor e, após ele conseguir tomar o aparelho das mãos dela, arremessou sobre a vítima. O companheiro também atingiu a cabeça da mulher com um porta copos, momento em que a filha da mulher acionou a equipe da 26ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom)- que atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito. 

    Procedimentos

    Na delegacia, ele não confessou as agressões e disse apenas que se defendeu. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Uma fiança de R$ 2.000 foi arbitrada, mas por não pagar o valor, o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.